Perguntas frequentes

Qual o valor do seu Pacote de Cuidados Coronavírus On-line (consulta e acompanhamento)?

R$ 75,00

Sua fonte diária de informação sobre a epidemia do novo coronavírus

O que está incluído neste pacote (consulta e acompanhamento)?

  • Uma consulta médica on-line para casos suspeitos de coronavírus (Covid-19). Se necessário, será feita a prescrição de medicamentos e a solicitação de exames.

    Obs.: Custos com medicamentos e realização de exames não estão incluídos.

     

  • Acompanhamento periódico com nossa equipe de enfermeiros por até 14 dias.
     

  • Acesso ao nosso 0800 para novas orientações enquanto durarem os sintomas relacionados ao coronavírus.

E o que não está incluído?

  • Consulta presencial e de urgência/emergência.

  • Despesas com exames, internações e medicamentos.
     

  • Renovação de receitas, exame ou prescrições sobre outras condições que não sejam relacionadas ao coronavírus.

Caso eu precise de acompanhamento, é necessário agendamento?

Não. O médico vai indicar, se necessário, o acompanhamento com nossos enfermeiros. Assim sendo, você não precisa se preocupar, pois eles entrarão em contato com você.

Como cancelo minha consulta e qual o prazo de estorno do valor?

Você pode cancelar a sua consulta entrando em contato conosco pelo telefone 0800 591 1952.

O valor será disponibilizado como crédito na fatura do cartão de crédito utilizado para a compra (na próxima ou na subsequente, dependendo da data de vencimento).

O prazo para a disponibilização do valor é de responsabilidade da operadora do cartão.

Não pude comparecer à minha consulta, o que devo fazer?

Basta entrar em contato conosco pelo telefone 0800 591 1952.

O que fazer se eu estiver com sintomas graves?

Se for este o caso, você deve buscar os canais de emergência ou o SAMU (192) ou ir ao Atendimento 24 Horas do Hospital

Madre Teresa. Alguns sintomas são:

  • Dor forte e constante no peito.
     

  • Falta de ar importante a ponto de não conseguir falar ou andar de um quarto para outro sem ficar ofegante.
     

  • Sensação de desmaio ou está inconsciente.
     

  • Quaisquer outros sintomas que você entenda como graves. Sintomas que você não esteja conseguindo manejar em casa e que estejam lhe causando muito desconforto ou insegurança podem precisar de uma avaliação presencial.

Estou com dúvidas ou surgiram novos sintomas e meu próximo acompanhamento on-line é daqui a alguns dias.
O que devo fazer?

Basta acessar novamente a nossa homepage, clicar em “iniciar atendimento” e responder a algumas perguntas solicitadas, que, em seguida, a nossa equipe de enfermeiros atenderá você pelo sistema de acompanhamento on-line.

Qual o prazo para eu receber minha prescrição médica?

Você vai receber sua prescrição médica logo após a sua consulta.


Caso seja de sua preferência, agende uma consulta presencial pelos nossos canais: www.hospitalmadreteresa.org.br ou (31) 3339-8455.

 

Nos casos de urgência e emergência, venha ao nosso Atendimento 24 Horas.